ERRATA no livro A Ética e suas Negações

No início do capítulo I. Paternidade e Abstenção, a editora Rocco cometeu um terrível erro: eles simplesmente suprimiram uma linha que prejudica totalmente a compreensão da primeira frase. A frase completa é a seguinte:



Durante toda a história da Filosofia, a Ética tem sido Ética do ser, o imperativo moral básico foi sempre ‘Deve-se viver’, e tudo o resto, uma justificativa desse imperativo.



sábado, 24 de junho de 2023

Para uma edição em paperback do meu livro “Introduction to a negative approach to argumentation”

Queridos amigos,

A Cambridge Scholars Publishing, editora de meus dois livros em inglês, escreveu-me uma mensagem algumas semanas atrás, perguntando se eu não estaria interessado em publicar meu livro “Introduçtion to a negative approach to argumentation” (2019) em paperback (brochura).

Para quem não sabe, esse formato permite que o livro seja vendido por um preço bem inferior ao da edição original.

Tenho recebido, ao longo dos anos, diversas mensagens de pessoas afirmando que não poderiam comprar o livro devido ao seu preço altíssimo.

A editora me disse que, para ter uma chance de conseguir a edição em paperback, seria bom ter uma lista de potenciais compradores para o livro. Isso não significa que serão compradores efetivos, mas pelo menos potenciais. Já fiz alguns contatos com potenciais leitores de língua inglesa, e agora estou escrevendo esta mensagem mais para a comunidade brasileira e latino-americana.

Peço-lhes, se estiverem interessados em adquirir o livro a um preço acessível, que envie uma mensagem, através do grupo ou pessoalmente, manifestando o seu interesse. Se eu conseguir uma lista razoável de leitores em potencial, acho que a nova edição do livro ainda poderá sair neste ano.

Lembro que este livro reúne questões lógicas e éticas. Não é apenas um livro sobre argumentos, mas sobre as ferramentas que usamos ao discutir questões como procriação e aborto. É, portanto, um livro que interessará tanto aos estudiosos da argumentação em geral, quanto aos antinatalistas e aos interessados ​​em questões bioéticas radicais.

Aguardo suas manifestações.

Um abraço,

Júlio Cabrera.

*****

Queridos amigos,

Cambridge Scholars Publishing, la editorial de mis dos libros ingleses, me escribió un mensaje hace algunas semanas, preguntándome si yo no estaría interesado en que mi libro “Introduction to a negative approach to argumentation” (2019) fuera publicado en forma de paperback.

Para quien no sepa, este formato permite que el libro sea vendido a un precio mucho más bajo que el de la edición original.

Yo recibí, a lo largo de estos años, varios mensajes de personas que manifestaban no poder comprar el libro debido a su precio elevadísimo.

La editorial me dice que, para tener chances de obtener la edición paperback, sería bueno tener una lista de compradores potenciales del libro. No quiere decir que serán compradores efectivos, pero por lo menos potenciales. Ya hice algunos contactos con posibles lectores de habla inglesa, y ahora estoy escribiendo este mensaje más para la comunidad brasileña y latinoamericana.

Estoy pidiendo a ustedes que, en caso de estar interesados en comprar el libro a un precio accesible, envíen un mensaje, por el grupo o personalmente, manifestando ese interés. Si consigo una lista razonable de lectores potenciales, creo que la nueva edición del libro podrá salir aún en este año.

Les recuerdo que este libro reúne cuestiones lógicas y éticas. No es tan sólo un libro sobre argumentación, sino sobre las herramientas que usamos al discutir asuntos como procreación y aborto. Es, pues, un libro que interesará tanto a interesados en argumentación en general, como a antinatalistas e interesados en cuestiones bioéticas radicales.

Aguardo sus manifestaciones.

Un abrazo,

Julio Cabrera.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls